Envio e Política de Trocas

Como é o envio?

O envio é feito pelo correios, a taxa de envio é de acordo com a sua localidade, você visualiza o valor e prazo de entrega antes de finalizar a compra e escolhe a melhor opção.

• Atualmente, é oferecido um frete é grátis para Grande São Paulo e Baixada Santista em compras acima de R$299,00. Disponibilizamos também outras formas de envio e prazos, fica a critério do cliente selecionar a forma de entrega.

• Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

• Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc.

• A Lojinha da Gabi não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

• Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas
tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o
esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

•Prazo de envio:

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas
de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 48 horas (dois dias úteis) para a preparação e envio de pedidos. O prazo de entrega
começa a ser contado assim que seu pedido for postado na agência dos correios.

· Pagamento:

Ao cadastrar-se no site www.lojinhadagabioficial.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a pela central de atendimento sac@lojinhadagabi.com.br

Política de troca

1. A troca poderá ser solicitada em até 10 dias após o recebimento da compra.
2. O produto deverá ser devolvido em perfeito estado, na sua embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso.
3. O cliente poderá realizar a troca por outros produtos da lojinha com valor igual ou superior a compra, caso tenha diferença de valor, será cobrado.
4. Não realizamos troca de: roupa íntima, roupas brancas, roupas com tule ou pedraria, acessórios e semijoias.
5. O envio da peça para troca é por conta do cliente.
6. A solicitação deve ser feita para o e-mail: troca@lojinhadagabi.com.br

Fique por dentro das nossas novidades e promoções!!!

Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias.